Sofia Richie Grainge
Coolhunting

Esta é a fórmula infalível dos looks da Geração Z

Uns jeans e um bom top fazem o look certo. A fórmula é seguida pela geração Z e várias IT girls desta ou de outra geração também são fãs.

A geração Z, aquela que nasceu entre 1990 e 2010, tem um truque sempre que precisa de algo rápido para vestir: jeans e um bom top. Dá para inúmeras ocasiões – trabalhar, jantar fora, passear ao fim-de-semana, ir a um concerto – e é quase certo que o look se enquadra em todos estes momentos.  

A fórmula é intemporal e é possível que ainda tenhas presente na memória quem nos anos 2000 também a usava: Paris Hilton, Rihanna, Miley Cyrus, Hilary Duff, e a lista podia continuar.

O tempo passa e ainda que haja alguns ajustes no tipo de jeans ou no corte do top ou da t-shirt, a regra é certeira. Basta ver exemplos da It girls do momento, desde as gen Z Hailey Bieber (de 1996) e Sofia Richie Grainge (de 1998) até à portuguesa Cláudia Vieira, que apesar de não pertencer à geração Z, é fã de jeans com um qualquer bom top ou t-shirt.

Inspira-te nos looks da galeria ou assiste ao vídeo do TikTok que, entre muitos outros, mostra quão infalível é a fórmula da Gen Z.  

Design e Artes

Três novas temporadas de séries que podes ver em setembro

Este mês, há novidades no streaming. Nos próximos dias de chuva, aproveita para pores em dias as séries que tens em falta.

Coolhunting