Sex Education | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Três novas temporadas de séries que podes ver em setembro

Este mês, há novidades no streaming. Nos próximos dias de chuva, aproveita para pores em dias as séries que tens em falta.

O início de setembro traz-nos um cheirinho a outono com a chuva que se irá fazer sentir nos próximos dias. Os planos ao ar livre têm de ser postos de lado, mas esta pode ser uma altura para pores as séries que chegam ao streaming em dia. 

No início do mês chega à Netflix (7 Set) a terceira e última temporada de Top Boy. A série que tem Drake como produtor executivo dá seguimento à história de Dushane e de Sully, dois amigos que se tornam rivais numa disputa pelo controlo das ruas de Londres.

A 13 de setembro fica disponível na Apple Tv+ a terceira temporada de The Morning show. Na série protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, o futuro do  canal UBA é posto em causa quando um gigante tecnológico entra em cena. A possibilidade de haver uma mudança nos destinos do canal gera alvoroço, provocando reações inesperadas por parte dos trabalhadores da estação de televisão. Na data de estreia ficarão disponíveis os primeiros dois episódios, sendo os restantes oito lançados todas as quartas-feiras.

Já mais para a frente, no dia 21, estreia-se também na Netflix a quarta temporada de Sex Education. A última temporada dará a conhecer um cenário em que Otis e Ric deixam a escola secundária Moordale, mudando-se para Cavendish, uma escola progressista que acaba por ser um choque cultural e onde terão de abrir a sua clínica de terapia sexual clandestina. Os oito episódios ficarão disponíveis no dia da estreia. 

Nécessaire

Se apertas a saqueta de chá, não sabes o mal que estás a fazer

Costumas saltar o período de cinco minutos de infusão e apertar a saqueta de chá depois de a mergulhares em água quente? Talvez seja melhor não o fazeres.

Design e Artes