Clare Waight Keller podia ter criado a própria marca de luxo ou uma marca só de vestidos de noiva semelhantes àquele que desenhou para Meghan Markle. Mas em vez disso associou-se à marca japonesa low cost Uniqlo e lançou a coleção Uniqlo:C.
Depois de passar por marcas de luxo como a Gucci, a Calvin Klein e a Chloé, Clare decide agora enveredar por um caminho que lhe permite chegar a um público mais vasto. Não só pelos preços mais acessíveis, como pelo facto de a Uniqlo se ter popularizado no TikTok graças a uma carteira viral, que também a designer de moda inclui na sua nova coleção.
Por falar na coleção, esta dá as boas vindas à estação fria e apesar de parecer demasiado cedo para sobretudos, malhas e lãs, basta ver as novas peças de roupa para ficarmos com vontade de comprar já. E aquelas a que ficámos especialmente rendidos estão na secção dos casacos (os preços variam entre os $149,90, cerca de €137,84, e os $89,90, cerca de €82,67). Mostramo-los na galeria de imagens.
A coleção outono/inverno 2023 da Uniqlo:C só vai estar disponível online e em lojas físicas selecionadas a partir de 15 de setembro. É provável que até Meghan Markle use as peças da Uniqlo:C este inverno, por isso é altura de fazeres as tuas escolhas para que, chegada a altura, seja Meghan a copiar os teus looks e não o contrário.