VERSA
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Esse jeito único de ser VERSA vence dois Prémios da Meios&Publicidade

O mundo anda demasiado cínico para sermos cínicos. Se esperávamos ser reconhecidos nos Prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media da Meios&Publicidade? Sim, na incerteza, tínhamos essa certeza.

Não há recados aqui, não há superioridade, não há pretensão, nem a VERSA a ser controVERSA. Há só esse jeito único de ser VERSA. E que, só por si, merece esta distinção. Prata na Subcategoria Eventos B2B, da cagoria Inovação e Bronze na subcategoria Campanha Digital/Redes Sociais, da categoria Autopromoção.

Esse jeito único de ser VERSA é, na realidade, um único que se multiplica, o que a torna diVERSA. Único aqui como sinónimo de plural: as PESSOAS. A equipa, em que cada um, ao seu jeito, ajuda a consolidar a identidade da marca (esse nosso jeito de ser…), que em apenas dois anos já se afirmou no mercado como O Outro Lado do Lifestyle. Na VERSA, a conVERSA é sempre outra. E começou ainda antes de começarmos com o convite “junta-te à conversa”.

Por vezes, faltam-me as palavras certas quando quero dizer tanto e sobre tanto. E a VERSA é muito. Defino esse território indefinido, que não consigo traduzir em palavras, usando a expressão “ter rock&roll”. E a VERSA tem ROCK&ROLL. Nem sempre nos levamos muito a sério. A VERSA é aVERSA a (pre)conceitos. Testamos e testamo-nos todos os dias, entre títulos e conteúdos que tanto nos inquietam, como nos levam às lágrimas. Das boas. Mas trabalhamos à séria, e sempre de forma séria. Erramos. Falhamos. Corrigimos. Melhoramos. É o tal nosso jeito, e feito ao nosso jeito.

Nascemos com ambição de FUTURO. E no dia do lançamento, a nova marca digital de TENDÊNCIAS e LIFESTYLE do Grupo Media Capital tornou-se phygital. A curadoria de imagem que a VERSA assumiu no seu manifesto materializou-se no lugar do evento - a Galeria de Arte Coletivo 284, em Lisboa. Os conteúdos e as áreas core do nosso site, em experiências da moda à gastronomia. E a ambição de futuro num momento único em Portugal, com a presença de três reputados trendforecasters da LaFutura que partilharam com os nossos convidados um roadmap com as tendências que vão definir o futuro do Lifestyle. Este é também o jeito único de ser VERSA. Não foi só um evento. Foi um momento. Para pensar. Para questionar. Para imaginar. Para irmos do desconforto do desconhecido ao encontro do conforto de um futuro que passou a ser conhecido.

Num mercado com títulos consolidados, fomos atrevidos. Dissemos que vínhamos para nos afirmar no segmento (não vamos ser cínicos…comecei por dizer), sim, temos esse desejo e é esse o nosso desafio. Somos uma marca jovem. Com a irreverência, a atitude, os sonhos e, claro, tempo pela frente, como qualquer jovem. Estamos a fazer o nosso caminho. E pelo caminho de construção desta Love Brand acabámos todos apaixonados pela VERSA, um poliamor consensual e con(sentido) na equipa. Talvez seja esse o segredo deste nosso jeito único de ser VERSA.

Reversa

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