Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Este é o gadget que vai transformar a tua casa por menos de 30 euros

Custa menos de €30 e ocupa pouco espaço. O Echo Dot, da Amazon, permite uma série de funcionalidades, entre elas tornares a tua casa inteligente.

Ocupa pouco espaço, mas tem muitas funcionalidades para oferecer. A nova versão do Echo Dot, um gadget da Amazon,  tem uma melhor qualidade de som e permite-te controlar a música que ouves e os teus conteúdos favoritos, como audiolivro ou podcasts, a partir de qualquer divisão de casa.

Outra funcionalidade deste dispositivo inteligente é a ligação ao serviço de voz da Amazon Alexa, permitindo-te controlar uma série de outros dispositivos inteligentes que tenhas instalados em casa. Ligar ou desligar luzes, criar rotinas para tocar uma música a uma hora programada são apenas algumas das muitas funcionalidades disponíveis.

Para usar, basta ligar o aparelho à tomada e depois conectá-lo à Internet. Depois, basta usar a Alexa para explorar ao máximo as suas funcionalidades. 

O Echo Dot está disponível em três cores (preto, azul marinho ou branco), por €27,44 na loja online da Amazon Espanha. Se fores cliente Prime, podes receber as tuas encomendas em 48 horas.

 

Gourmet

Podemos ter descoberto a desculpa perfeita para comer mais fritos

Um novo estudo diz que comer alimentos crocantes e estaladiços pode influenciar a perda de peso. Podemos incluir, por exemplo, batatas fritas?

Design e Artes