Banho | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Pode parecer inútil, mas é a melhor invenção que podes ter em casa

Nunca mais uma boa ideia vai ficar perdida com este item que, arriscamos dizer, é o melhor que podes alguma vez comprar para casa.

Há itens de casa que compramos por impulso e que nunca chegam a sair da caixa. Os afias para fazer cenoura espiralizada ou o cortador de banana em rodelas são apenas alguns desses exemplos, mas uma coisa que te garantimos: no que diz respeito ao objeto que se segue, o mais provável é que lhe dês uso todos os dias. 

A razão é muito simples: é no banho onde temos mais momentos introspetivos e onde surgem as melhores ideias ou uma completa lista de supermercado. O problema é que, se não apontarmos tudo de imediato, existe uma forte probabilidade de nos esquecermos e a pensar nisso foi criado um bloco de notas impermeável para afixar na parede junto ao chuveiro.

O produto em questão é da marca Aqua Notes e encontrámos à venda na Amazon e funciona mesmo como um bloco de notas, estando incluídas 40 folhas de papel resistente à água que podem ser removidas tal como se fosse um bloco de post-it. O pack inclui ainda um lápis Aqua, com ventosa para estar sempre junto das folhas. 

Arriscamos dizer que o bloco impermeável é uma grande invenção ao impedir que outras mentes geniais deixem que brilhantes ideias desapareçam com o vapor do banho. O bloco custa €48,94. 

Gourmet

Descobrimos onde podes encontrar ovos da Páscoa vegan e glúten free

A Salamaria tem ovos da Páscoa de salame de chocolate que vais querer experimentar. É que além de vegan, não têm glúten.

Design e Artes