Reprodução do filme 'Peter Rabbit'
Gourmet

Descobrimos onde podes encontrar ovos da Páscoa vegan e glúten free

A Salamaria tem ovos da Páscoa de salame de chocolate que vais querer experimentar. É que além de vegan, não têm glúten.

Tal como o Natal, a Páscoa é aquela altura do ano em que as tentações à mesa são tão grandes que te esqueces, por uns dias, de todas as restrições alimentares e da dieta. Nestes dias vale quase tudo, desde os folares às amêndoas, passando pelos ovos de chocolate.

Ainda assim, se tens alguma restrição alimentar ou intolerância ao glúten, as opções quanto ao que podes ou não comer ficam mais reduzidas. A pensar nesses casos, a Salamaria não só decidiu reinventar o tradicional salame de chocolate, como tem disponíveis ovos de Páscoa de salame de chocolate vegan e glúten free.

Cada caixa inclui dois ovos de Páscoa: a opção Reeses com ovo de chocolate negro 50%, recheado com salame de chocolate 50%, ganache de chocolate negro com manteiga de amendoim, coberto com amendoins caramelizados e a opção Goiabada com ovo de chocolate negro 50%, recheado com salame de goiabada, caramelo toffee e cobertura de lascas de coco caramelizadas. Cada caixa custa €22,99.

Localizada na LX Factory, em Lisboa, a Salamaria é um verdadeiro paraíso para os amantes de chocolate e está sempre a inovar e a criar novas receitas, por isso ao clássico salame de chocolate e bolacha vais encontrar várias reinterpretações, com base de leite condensado, como o salame de côco e lima, creme Nutela, Oreo ou Kinder, com mais de 30 criações exclusivas.

 

Coolhunting

Já segues a Varsity trend? Espera até veres a nova coleção da Mango

A tendência Varsity está no centro da nova coleção da Mango com polos, bomber jackets e casacos de malha azul marinho e off-white.

Gourmet