Brad Pitt | Fotografia: KAdam Davy/PA Images, Getty
Design e Artes

O filme favorito de Brad Pitt é um dos menos conhecidos da sua carreira

Um filme datado de 2007, que teve pouco sucesso, é o favorito de Brad Pitt.

Brad Pitt é um dos atores mais aclamados da sua geração e participou em filmes icónicos como Clube de Combate, Era uma Vez em Hollywood, A Árvore da Vida ou Sacanas Sem Lei, mas nenhum deles é o seu filme favorito.

Em 2017, numa entrevista concedida à GQ, em que falou sobre o divórcio de Angelina Jolie, de ter deixado de beber álcool e de se ter tornado um homem melhor, o ator de agora 60 anos revelou que o seu filme favorito foi um dos que menos sucesso teve em bilheteira. Ao responder a uma questão sobre quando é que encontrava entusiasmo na representação, Brad Pitt revelou que o seu filme favorito de fazer foi O Assassínio de Jesse James pelo cobarde Robert Ford, de 2007.

Brad Pitt acrescentou que representar filmes de comédia é mais entusiasmante e que é possível conseguir filmes de sucesso uns atrás dos outros. “Se acredito que algo é digno, então sei que será digno no futuro. E há alturas em que fico muito cínico, sabe? Passo muito tempo a desenhar e, mesmo nessa loucura da escultura em que estou, há dias em que - de qualquer forma - acaba tudo no lixo: Qual é o objetivo? Também passo por esse ciclo, sabes? Qual é o objetivo?”, deixou em aberto na mesma entrevista.

O Assassínio de Jesse James pelo cobarde Robert Ford foi produzido pela Plan B Entertainment, de quem Brad Pitt era o único proprietário. A história centra-se  na história de célebre fora da lei do Oeste americano do século XIX, Jesse James, e da sua relação com Robert Ford, um jovem que sonhava juntar-se ao seu ídolo, mas que é o responsável por pôr um fim à vida do forasteiro. 

O filme foi realizado por Andrew Dominik e contou com argumento de Andrew Dominik e de Ron Hansen, que escreveu o livro homónimo que serviu de base ao filme. 

Em Portugal, o filme não está disponível nas plataformas de streaming, mas pode ser alugado através da loja da Apple TV, da Google Play, do YouTube ou da Rakuten TV.

Coolhunting

Amantes de ganga, os jeans para 2024 são...

Quer pelo que se vê nas apresentações para a primavera/verão 2024, quer pelos looks que desfilam nas ruas de Copenhaga, falar sobre esta Semana de Moda é falar de ganga.

Design e Artes