Penthouse Odeon Tower
Design e Artes

A casa mais cara do mundo não é nada do que esperávamos, mas o valor surpreende

É a penthouse mais cara do mundo e está inserida num edifício com 49 andares no Mónaco. O luxo e a tecnologia misturam-se com um design moderno.

É o luxo do luxo. A penthouse mais cara do mundo está localizada no principado do Mónaco e é o reflexo de uma fusão entre o luxo e a tecnologia. O cenário é a Odeon Tower, um arranha-céus construído em 2015 com 170 metros de altura e 49 andares, que se ergue sobre a Côte d’Azur.

Num edifício que combina um design moderno e inovações tecnológicas, algumas das comodidades incluem porteiro 24 horas por dia durante toda a semana, valet parking ou acesso a um spa com 1800m2, piscina interior, ginásio ou uma sala privada de treino, que se estende por quatro pisos do edifício.

O seu valor estimado em  300 milhões de euros dá acesso a um espaço luxuoso com 3300m2 ao longo de cinco pisos, com vista 360º para a baía do Mónaco. Tem um sala de jantar com um pé direito de seis metros e cinco quartos luxuosos. Existem ainda cinco cozinhas equipadas, uma sala de cinema, uma piscina exterior e interior, um escorrega ou uma sauna.

Depois de cinco anos sem dono, esta penthouse luxuosa encontrou finalmente um dono, apesar de a sua identidade ser desconhecida.

Coolhunting

5 tendências para entender 1 mensagem da Semana de Moda Milão

O discurso das marcas está mais sério, mas Milão também continua a levar a sério a responsabilidade de ser uma das mais importantes Semanas de Moda. O espetáculo continua, mas obriga a reflexão.

Design e Artes