Chris Hemsworth é o protagonista do filme de ação da Netflix | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Tyler Rake: em junho chega à Netflix a sequela do filme mais visto de sempre

Tyler Rake: Operação de Resgate 2 já tem data de estreia na Netflix. Plataforma de streaming lançou o trailer da sequela protagonizada por Chris Hemsworth.

A sequela do filme de ação da Netflix Tyler Rake: Operação de Resgate, com Chris Hemsworth, já tem data de estreia. O novo filme Tyler Rake: Operação de Resgate 2 fica disponível para streaming a 16 de junho, mas há mais novidades. Juntamente com o anúncio da data de estreia, a Netflix lançou também o trailer oficial do filme realizado por Sam Hargrave.

Neste segundo capítulo do filme que se baseia na novela gráfica Ciudad, de Ande Parks, o mercenário australiano Rake (interpretado por Hemsworth) tem outra missão difícil para cumprir: libertar a família de um criminoso georgiano da prisão.

A sequela de Tyler Rake: Operação de Resgate é produzida por Anthony e Joe Russo e Chris Hemsworth. No elenco constam os nomes de Golshifteh Farahani (Paterson, Piratas das Caraíbas: A Vingança de Salazar), Adam Bessa (Tyler Rake: Operação de Resgate, Alta Costura), Olga Kurylenko (Quantum of Solace, Viúva Negra), Daniel Bernhardt (Alerta Vermelho) e Tinatin Dalakishvili (A Guerra Não Declarada).

Os três novos posters do filme são retirados de um plano-sequência filmado sem cortes que tem uma duração de 21 minutos.

O primeiro filme Tyler Rake: Operação de Resgate, lançado em 2020, também está disponível na Netflix. O primeiro capítulo da história tornou-se o filme mais visto de sempre da Netflix em todo o mundo, somando um total de mais 99 milhões de visualizações durante as primeiras quatro semanas após a estreia.

Coolhunting

O que será de Kim Kardashian sem látex ou sem o amor de bad boys?

No pós-Balenciaga, Kim Kardashian viu-se obrigada a sair da sua zona de conforto e de reinventar o seu estilo. Segundo a promessa, teremos menos curvas e mais intelecto.

Design e Artes