Tom Felton tinha 13 anos quando se tornou uma estrela mundial - Fotografia Getty
Design e Artes

Quanto valem 30 minutos do teu tempo? Os de Tom valem 16 milhões de euros

Todos se lembram de Draco Malfoy, o rival de Harry Potter, mas poucos sabem que nos oito filmes a personagem só apareceu 31 minutos e 45 segundos. Mas não te deixes enganar... estes minutos valem milhões.

Por todos os filmes da saga Harry Potter, onde no total apareceu 31 minutos e 45 segundos, Tom Felton, o rival de Harry em Hogwarts Draco Malfoy, recebeu um total de 14 milhões de libras (cerca de 16 milhões e 140 mil euros).

São cerca de 520 mil e 645 euros por minuto. Perto de 8 600 mil euros por segundo. Sim, leste bem. Impressionada/o?

Agora pensa nos outros atores como Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) que contabilizaram 539, 205 e 211 minutos de tela respetivamente. Acho que nem quero fazer as contas.

Numa entrevista ao Daily Mail, Tom admitiu ter sido financeiramente irresponsável durante uns tempos depois de todos os filmes terem sido feitos. ´Comprei montes de coisas que as crianças compram: skates e roupas e coisas típicas de adolescentes. E, assim que pude, gastei muito dinheiro em carros – principalmente BMWs – para mim e para a minha família´.

Compreendemos-te perfeitamente, Tom, até porque com milhões na conta em plena adolescência qualquer um se desorientava. Dava para comprar casa, carros, fazer várias viagens, enfim.

E tu, o que farias com 16 milhões de euros?

Gourmet

R.I.P dieta. Os brunchs de Halloween são uma assustadora tentação

Colocar um disfarce para celebrar o Halloween é engraçado, mas nada se compara com comer.

Design e Artes