AMA PEDRA desenhada por Manuel Aires Mateus
Design e Artes

Manuel Aires Mateus desenhou uma mesa de apoio exclusiva

O arquiteto português criou uma mesa de apoio em mármore de Estremoz.

O arquiteto Manuel Aires Mateus desenvolveu uma peça exclusiva para a marca portuguesa MOR. Esculpida a partir de um bloco de mármore de Estremoz, a mesa de apoio AMA PEDRA assume “uma forma geométrica minimal e pura”, adequada para expor vários objetos.

“Cada mesa AMA PEDRA é uma peça irrepetível, escolhida de um pequeno stock pré produzido numa pedreira de mármore. Uma vez que cada bloco de mármore é único, a aparência de cada peça pode variar entre centenas de possíveis desenhos e cores naturais”, detalha um comunicado.

A segunda peça desenhada por Manuel Aires Mateus está disponível para venda por €1450. Aires Mateus é um dos mais conceituados arquitetos portugueses, sendo responsável pelo restauro do Colégio da Trindade, em Coimbra, que venceu o Prémio Architécti- Arkial, em 2000, ou pelo desenho da sede da EDP, em Lisboa, que foi o Prémio Valmor em 2018.

Nécessaire

Esta é a melhor forma de teres uma pele bronzeada sem apanhares sol

O bom tempo já chama por peles iluminadas e douradas. E esta técnica ajuda-te a conseguir um bronze sem que tenhas de te expor ao sol.

Design e Artes