Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Combate o frio com este aquecedor que te permite poupar na energia

O Philips Série 5000 é um calefator cerâmico que utiliza Inteligência Artificial para reduzir os consumos. Está disponível a partir de €80.

A chuva, o vento e o tempo frio vieram para ficar. O inverno ainda não vai a meio, por isso ainda vais a tempo de arranjar um equipamento que vai aumentar o teu conforto em casa.

Há um aquecedor da Philips, que utiliza Inteligência Artificial (IA), à venda na loja online da Amazon Espanha por menos de €81.

O Philips Série 5000, um calefator cerâmico, faz uso da IA para ter um poupança de até 50% no seu consumo energético. Através desta tecnologia, o aquecedor adapta-se à temperatura da sala e analisa os padrões de utilização para otimizar o consumo de energia. 

Os seus 2000W de potência permitem aquecer espaços até 20 m2, produzindo calor dois segundos depois de ser ligado. 

As cinco funções de segurança integradas, com proteção anti-capotagem, contra soberaquecimento, curto-circuitos e encerramento automático fazem deste um equipamento seguro para ter em casa.

A aplicação Air regista a temperatura do espaço e transmite informações sobre a qualidade do ar exterior em tempo real, permitindo programar remotamente entre outras funcionalidades.

Nos dias mais quentes, este aparelho também pode ser usado para arrefecer um espaço, graças ao seu modo ventilador.

Nécessaire

Afinal, a temperatura corporal normal já não é 37º

Um novo estudo diz que a temperatura corporal "normal" já não é a que se pensava e que pode variar muito de pessoa para pessoa.

Design e Artes