Gwyneth Paltrow | Fotografia: Rick Bowmer-Pool/Getty Images
Design e Artes

Julgamento de Gwyneth Paltrow vai ser contado em série documental

Gwyneth vs. Terry: The Ski Crash Trial é a história do caso judicial sobre um acidente de ski assinada pelos mesmos produtores de 'Johnny vs. Amber'.

A história do polémico julgamento de Gwyneth Paltrow, acusada de abalroar Terry Sanderson, um optometrista reformado enquanto fazia ski no Utah, vai tornar-se uma série documental, avança a revista Variety. Gwyneth vs. Terry: The Ski Crash Trial é o nome da série produzida pela Optomen (Johnny vs Amber ou Kim vs Kanye: The Divorce) para o serviço de streaming Discovery + detido pela Warner Bros.

A docusérie, que terá duas partes, baseia-se no caso em que a atriz foi processada por Terry Sanderson, depois de os dois terem colidido num acidente de ski que ocorreu em 2016. Sanderson processou Gwyneth Paltrow alegando que o acidente lhe provocou lesões físicas e distúrbios emocionais. Gwyneth Paltrow viria a ser declarada inocente por um júri em março deste ano.

O julgamento, que começou no início do ano, foi amplamente partilhado nas redes sociais, dando origem a vários memes e paródias na Internet, como a frase da atriz em que afirma que devido ao incidente perdeu “meio dia de ski”.

A produção ainda não tem data de estreia marcada, mas a Harper 's Bazaar escreve que poderá acontecer no final do ano. Não há para já informação sobre em que plataforma de streaming Gwyneth vs. Terry: The Ski Crash Trial ficará disponível.

 

Coolhunting

Cláudia Vieira: roupa faz sucesso, mas sabem de que é feita a carteira?

Ainda agora foi lançada e já chegou ao guarda-roupa de Cláudia Vieira. É feita à base de maçã, a nova alternativa sustentável na indústria da moda.

Design e Artes