The Idol
Design e Artes

The Idol, a série produzida por The Weeknd já tem teaser e numa palavra é: WOW

Desde que foi anunciada, a série The Idol já tinha entrada para a lista das estreias mais aguardadas do ano. Agora que vimos o primeiro teaser, afirmamos veemente: esta é a série que não vamos querer perder.

Lily Rose-Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, é a grande protagonista da The Idol. Nesta minissérie, que vai contar com sete episódios, Rose-Depp vai dar vida a uma estrela pop em ascensão que se apaixona pelo dono de uma discoteca de Los Angeles. No teaser, que foi partilhado no dia 17 de julho, em pouco mais de um minuto é possível ver The Weeknd e Lily Rose Depp em momentos intensos que envolvem muito sexo, drogas e luxúria nos bastidores da indústria musical.

Neste primeiro vislumbre, conseguimos perceber, em traços muito gerais, a história deste projeto. O drama vai acompanhar uma cantora pop em ascensão que começa um romance com o dono de uma discoteca em Los Angeles, que também é o líder uma seita secreta.

The Weeknd, nome artístico de Abel Tesfaye, assina como co-produtor da série juntamente com Sam Levinson, o responsável pela série Euphoria. No elenco, é possível ainda encontrar nomes como Troye Sivan, Suzanna Son, Steve Zissis  Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche.

A data de estreia ainda não foi revelada, o teaser termina com um simples e muito vago “coming soon” (em português, "em breve"), mas sabemos que é na HBO que vai ser transmitida – ou seja, em Portugal, a série deve estrear-se na HBO Max.

Design e Artes

Pode uma cadeira ajudar a perceber o contexto social e cultural de um país? Esta exposição explica como

Em “Esperar Sentado… O design da cadeira em Portugal”, mostra como a cadeira enquanto objeto pode servir de “barómetro das condições culturais e sociais” de um país e qual a sua evolução no contexto do design português.

Design e Artes