Estatueta, €29,99, H&M Home (3)
Design e Artes

Há uma tendência decoração que começa nesta peça da H&M

Guarda espaço na decoração da tua casa para esta nova tendência. Está por todas as lojas e talvez a sigas sem ainda teres dado conta.

Formas inusitadas, detalhes vintage e a combinação da cor Pantone com damasco são apenas algumas das tendências de decoração traçadas para 2024. E se a casa quer-se por um lado com cor, por outro, para quem gosta de um ambiente com uma certa elegância fria, pode optar antes pelos metalizados.  

É mais uma tendência de decoração para 2024, segundo a QuartoSala, que refere que esta estética remete para “um universo que inspira modernidade, em objetos de desejo para comprar agora e guardar para sempre”.  

A tendência pode começar então numa estatueta de metal da H&M Home (€29,99), que junta o metalizado às formas inusitadas que são também tendência, e acabar nas peças da QuartoSala, da Zara Home, do Gato Preto e de tantas outras marcas nossas conhecidas.  

Sem te aperceberes, é uma tendência que pode já estar em tua casa, mas caso isso não aconteça só tens de escolher entre as peças que mostramos na galeria de imagens. 

Coolhunting

Agora faz sentido: "lei" explica porque às vezes nada te fica bem

Quantas vezes não te confrontaste com o dilema "não tenho nada para vestir" ou "nada me fica bem". Agora podes finalmente perceber porquê.

Design e Artes