DAJLIEN: A nova coleção da Ikea para treinar em casa
Design e Artes

Ikea tem novidades para treino em casa e já só queremos o purificador

A nova coleção da Ikea ajuda-te a cumprir uma das resoluções de ano novo sem que tenhas de sair de casa, ao mesmo tempo que redecoras o ambiente.

Porque uma das principais resoluções de qualquer ano novo é (re)começar a treinar, a Ikea lança uma nova coleção para que o possas fazer em casa.

Estas novidades têm como objetivo redefinir o conceito de treino em casa, através de 19 artigos práticos e multifuncionais, fáceis de utilizar, armazenar e transportar.

Desde um banco em bambu de arrumação, que pode ser usado tanto para treino como para arrumação, e até como mesa de centro, a um tapete antiderrapante, que pode ser enrolado e arrumado facilmente, esta coleção procura colmatar a lacuna entre a vida doméstica e a vida ativa. 

Inclui ainda uma banda de ioga, joelheiras, uma bola de massagem, pesos, chinelos, toalhas ou almofadas e uma coluna de som portátil com Bluetooth, permitindo a todas as pessoas treinar onde e como quiserem.

Além destes artigos, a Ikea lança também produtos para ajudar na recuperação, e que acabam por se tornar elegantes elementos decorativos de qualquer ambiente, como o purificador de ar, que serve também de ventoinha.

Este artigo melhora facilmente a qualidade do ar no interior de casa, filtrando mais de 99,5% das pequenas partículas em suspensão no ar, tal como as partículas PM2,5, o pó e o pólen, e pode ser colocado fácil e discretamente de diferentes formas, por toda a casa.

Percorre a galeria e vê todas as novidades de treino da Ikea.

Evasão

Nestas piscinas naturais portuguesas a água está quente todo o ano

No meio de uma vegetação exuberante, existe uma queda de água e piscinas quentes todo o ano. Se ainda não conheces, não sabes o que perdes.

Design e Artes