Colaboração Hype x KFC Fotografia: DR
Design e Artes

Frango frito e moda: KFC tem uma nova coleção de roupa

Esta quinta-feira, já podes comprar as peças de roupa da colaboração da Hype com a KFC. Cervejeira Heineken tem 32 pares de ténis para celebrar o lançamento de cerveja sem álcool.

O verão é sinónimo de festivais e, como tal, a cadeia de fast food Ketuchy Fried Chicken anunciou o lançamento de uma coleção de roupa “festival ready”, em colabaração com a Hype. A coleção, que será apresentada na loja de Londres da marca de street style, esta quinta-feira, 4 de agosto, poderá ser adquirida através do site.

Hoodies, puffer jackets, mochilas e chapéus são algumas das peças criadas. Mas há mais novidades no que diz respeito a incursões de marcas da indústria alimentar no mundo da moda. 

A Heineken, cervejeira neerlandesa, revelou o lançamento de uma edição exclusiva de ténis, desenvolvida em colaboração com The Shoe Surgeon, também conhecido como Dominic Ciambrone, um famoso designer de calçado desportivo, responsável por assinar criações para LeBron James, Drake ou Dj Khaled.

Heinekicks, como foi batizado o modelo, é lançado juntamente com a nova cerveja sem álcool da marca, Silver, e inclui um abre-latas na lingueta do calçado. O problema será conseguir um par, visto que a cervejeira anunciou terem sido produzidas apenas 32 unidades.

Coolhunting

Estes 15 vestidos vão-nos levar para o mood “Uma casa na Pradaria”

Se és daquelas pessoas que foge da praia a sete pés e te refugias no campo, então este é o shopping para ti.

Design e Artes