Iluminação | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Há uma luz que permite relaxar e pode ser levada para todo o lado

Em qualquer canto de casa ou fora dela, estas lâmpadas proporcionam um momento relaxante, em especial, de leitura. E a intensidade da luz regula-se à distância.

Depois do jantar, quando a casa volta a ficar silenciosa e o mundo começa a desacelerar, é o momento ideal para pôr a leitura em dia ou apenas relaxar. Mas fazê-lo sob uma luz branca de cozinha ou a iluminação de um candeeiro de mesa de cabeceira com luz mais forte do que gostaríamos, torna o momento pouco agradável. 

Há, no entanto, uma lâmpada que muda toda a experiência. É a lâmpada led Cherry portátil, cuja luz é regulável a partir de um comando que funciona à distância. Foi concebida para ambientes exteriores, daí que uma das maiores vantagens é o facto de não precisar de instalação elétrica.  

Mas uma vez em casa, basta colocar num qualquer canto dentro de um abajur e dar início a um momento relaxante. No fim, nem precisas de te levantar para apagar a luz, basta usar o comando. 

Gourmet

Jantar sob uma oliveira milenar não é só o que aqui surpreende

Pode um jantar sob uma oliveira antiga ser ainda mais único? Sim, quando a ele se juntam uma surpreendente marca de azeite e pratos de um chef italiano.

Design e Artes