Fotografia: reprodução do filme 'Mansão Assombrada'
Design e Artes

Vela da Mercadona nem precisa de ser acesa para dar cheiro

Não é magia. É, segundo dizem, o poder da fragrância destas velas da Mercadona e há uma opção para reforçar o aroma em casa.

As velas à venda na Mercadona são uma espécie de fenómeno, como tudo o resto, aliás, e depois das virais com aroma a Toffee, há outras que são dignas de nota. É o caso das velas com aroma a fruta tropical da marca Bosque Verde.

Fazem parte de um pack com pequenas 18 velas circulares, feitas para serem colocadas dentro de suportes de velas antes de queimar. Mas há quem sinta o aroma a fruta tropical a invadir a casa mesmo sem acender a chama.

Diz um dos fãs da Mercadona pelo Facebook que "nem é preciso acender, basta passar perto que se sente cheiro". Poupam-se assim velas, é certo, mas nada substitui outro dos seus propósitos: criar um ambiente acolhedor. 

Por isso, para reforçar o aroma a fruta tropical das velas, há também um ambientador de varetas difusoras com a mesma fragrância. "Muito fresca, com notas olfativas a frutas tropicais, ananás e flor de tiaré, destaca-se pelo seu agradável aroma a frutas como o coco, o ananás, a flor de hibisco ou a papaia", descreve a Mercadona. 

Ambos os produtos estão à venda nas lojas da Mercadona em Portugal. As velas custam €1,75 e o ambientador €2,20.

Coolhunting

O Dia do Pai está a chegar e as ideias de presentes nunca são demais

A Versa dá-te umas luzes sobre o que oferecer neste dia especial que celebra os nossos pais.

Design e Artes