Livros | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Estás quase a poder ler o novo livro de Haruki Murakami

O livro de Murakami, o primeiro em seis anos, foi publicado no Japão em abril de 2023 mas só agora se sabe quando vai ser traduzido para inglês.

A tradução inglesa do novo livro de Haruki Murakami, o famoso escritor japonês, vai chegar às livrarias em novembro com uma edição da Harvill Secker, editora do grupo Penguin Random House. A nova obra do escritor de Kafka à Beira-mar, a primeira em seis anos, tem o título de The City and Its Uncertain Walls.

O livro foi lançado há cerca de um ano no Japão, não havendo até à data indicação de quando haveria uma tradução em inglês.

A Cidade e as suas Paredes Incertas, em tradução livre para português, explora uma cidade murada e recupera um conto de 1980 publicado na revista literária Bungakukai. A Harvill Secker diz que o novo livro é  “uma história de amor, uma busca, uma ode aos livros e às bibliotecas que os albergam, e uma parábola para estes estranhos tempos pós-pandémicos... uma realização singular e imponente de um dos mais importantes escritores da literatura moderna”

Essa versão publicada transformou-se no primeiro capítulo do novo livro de Murakami que conta com 672 páginas.

Até ao momento, não há previsão de quando o livro será publicado em Portugal.

Coolhunting

Quem é o designer fenómeno que não quer arredar pé de Portugal?

Decora este nome: Manel Baer. É um jovem designer emergente, que dá cartas em Portugal, país onde se quer estabelecer.

Design e Artes