Toda a Luz que não Podemos Ver | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Esta é a série que tens mesmo de ver em novembro

'Toda a Luz que não Podemos Ver' é a nova megaprodução da Netflix e passa-se em França, durante a Segunda Guerra Mundial. O elenco conta com Hugh Laurie e Mark Ruffalo.

Em Novembro, há muitas estreias de séries para ver no streaming.  A quantidade é tal que pode ser difícil escolher. Mas se tivéssemos de recomendar apenas uma para dedicares o teu tempo, a nossa escolha recairia sobre a nova minissérie da Netflix Toda a Luz que não Podemos Ver.

Realizada e produzida por Shaw Levy, o produtor de Stranger Things, também da Netflix, Toda a Luz que não Podemos Ver é uma adaptação do romance homónimo de Anthony Doerr, vencedor de um Pulitzer.

A história passa-se em França, durante a Segunda Guerra Mundial, onde o destinos de dois jovens, um alemão (interpretado por Louis Hofmann, da série Dark) e outra uma jovem francesa cega, estão  ligados por um programa de rádio para crianças criado pelo tio-avô da jovem, aqui interpretada por Aria Mia Loberti.

O elenco é de luxo, contando com as participações de Hugh Laurie e de Mark Ruffalo.

Coolhunting

Esta bandolete da Shein é para fãs de óculos de sol. Curioso?

Se és daquelas pessoas que nunca larga os óculos de sol, vais gostar desta bandolete da Shein. E muito provavelmente do preço.

Design e Artes