'Eu e os Rapazes da Família Walter' | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Esta série é nova na Netflix e já é a mais vista em todo o mundo

Sem ideias para ocupar os dias de férias de Natal? Eu e os Rapazes da Família Walter, a nova série da Netflix, já é a mais vista em todo o mundo.

Há uma nova série original da Netflix que já chegou aos top mundiais das mais vistas. Eu e os Rapazes da Família Walter estreou-se a 7 de dezembro na plataforma de streaming e já é a produção mais vista no top global das séries de língua inglesa, de acordo com o Tudum, da Netflix.

A série que foi adaptada para televisão a partir do livro com o mesmo nome de Ali Novak, editado em 2014, regista quase 97,5 milhões de horas de visualização em todo o mundo só na semana de 11 a 17 de dezembro, com um total de 12,8 milhões de visualizações.

Este drama coming-of age acompanha Jackie Howard (interpretado por Nikki Rodriguezz), uma adolescente de Manhattan que é obrigada a ir viver para o estado do Colorado, depois de os pais sofrerem um acidente mortal e ser entregue a um tutor nesta localidade rural.

A série criada por Melanie Halsall narra as peripécias da orfã numa nova localidade e a vida com a família numerosa composta pelos novos padrastos e sete irmãos.

O elenco de Eu e os Rapazes da Família Walter é composto por Noah LaLonde, Ashby Gentry, Johnny Link, Corey Fogelmanis, entre outros nomes.

 

Nécessaire

Best seller 2023 Mercadona: um sérum antiage de que poucos falam

Já é conhecido o produto mais vendido da secção de Perfumaria da Mercadona. E o best seller de 2023 é...

Design e Artes