Netflix | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Já viste a nova série da Netflix, das mais vistas em Portugal?

Aniquilação Total, é a nova série da Netflix que já se tornou das mais vista em Portugal. Aproveita o feriado para pôr em dia os oito episódios.

Se Squid Game: O Desafio, o novo reality show da Netflix, se tornou a série mais vista em todo o mundo na plataforma de streaming, já há uma nova produção a roubar-lhe o lugar no top de séries mais vistas em Portugal e a nível mundial.

Falamos de Aniquilação Total, uma nova série americana que, segundo a plataforma Flix Patrol, que regista os dados de visualização oficiais da Netflix, tornou-se a série mais vista em Portugal a 6 de dezembro.

Na plataforma oficial Tudum, da plataforma de streaming, a série aparece em terceiro lugar no top mundial de televisão em inglês e em quarto lugar das mais vistas em Portugal na semana de 27 de novembro a 3 de dezembro.

Criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, Aniquilação Total conta a história de uma equipa de operações especiais do Exército norte-americano que tem de impedir um atentado terrorista em Las Vegas. Depois de completarem a missão, festejam efusivamente mas descobrem que a bomba que neutralizam anteriormente é falsa.

Composta por oito episódios, o elenco conta com Nick Zano, Shelley Henning, Terrence Terrell, entre outros.

Evasão

No fim de semana, estes são os concertos de Natal grátis

Em dezembro, os concertos de natal sucedem-se em vários pontos do país. Dizemos-te os a que podes assistir em Lisboa, Porto, Braga e Faro.

Design e Artes