Netflix | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Netflix: três filmes para ver este fim de semana

Se estiveres a ansiar por um fim de semana caseiro e quiseres apostar num programa de filmes, a Netflix tem muitas novidades no catálogo. Estes são alguns dos que recomendamos.

Todos os dias, há dezenas de filmes a entrarem nos catálogos das plataformas de streaming. Por vezes, pode tornar-se difícil escolher um para ver tamanha é a oferta, mas damos-te uma ajuda.

Este fim de semana, chegam à Netflix algumas obras altamente antecipadas, como é o caso da curta metragem de Wes Anderson, The Wonderful Story of Henry Sugar, que se baseia no conto homónimo do escritor britânico Roald Dahl, sobre um homem rico que descobre um guru que consegue ver sem usar os seus olhos e tenta aprender esta capacidade sobrenatural para fazer batota nos jogos de apostas.

O elenco desta curta metragem tem um elenco de peso,  com nomes como Benedict Cumberbatch, Dev Patel, Ben Kingsley ou Ralph Fiennes.

Outra sugestão para o fim de semana é o drama Reptile, história que se ancora no assassínio brutal de uma jovem agente imobiliária, seguindo um detetive que tenta desvendar um caso complexo, com muitas reviravoltas. Benicio Del Toro, Justin Timberlake, Eric Bogosian ou Alicia Silverstone integram o elenco deste filme dirigido por Grant Singer.

Se estiveres à procura de um filme para toda a família, Spy Kids: Armageddon é uma aposta segura. Com assinatura de Robert Rodriguez, as crianças assumem o papel de agentes secretos que ajudam a salvar o mundo e os adultos. Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterson são alguns dos atores.

Nécessaire

Testámos um desodorizante biológico do Lidl. Será que aprovamos?

Nem sempre os produtos biológicos são vistos com os melhores olhos e quando o assunto é transpiração, as dúvidas são ainda maiores. Fomos, por isso, testar.

Design e Artes