New Balance | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

New Balance tem novos super ténis que são leves como uma pena

O novo modelo FuelCell Rebel v4 é a mais recente aposta da New Balance em ténis de corrida. Pesam apenas 212 gramas.

A tendência de criar superténis de corrida não é exclusiva de marcas como a Nike ou a Adidas. Também a New Balance tem investido neste segmento e anunciou um novo modelo que pesa apenas 212g e que conta com uma espuma na sola do concebida para proporcionar velocidade e propulsão na corrida.

O novo modelo FuelCell Rebel v4 está disponível a partir de 1 de março no site da marca em duas variações de três cores (spice blue, limelight e blue oasis ou bleached lime glo e hot mango). Estes ténis desenvolvidos com um revestimento de carbono para os tornar mais leves levanta algumas questões de saúde para o utilizador comum. 

“A definição mais simples de um ténis de corrida com placa de carbono é um ténis com uma placa de carbono rígida incorporada na sola intermédia”, pode ler-se no site especializado Fleet Feet. Estes modelos, conhecidos como superténis incorporam a placa de carbono em espumas ultraleves e especializadas na entressola.

Os novos FuelCell Rebel v4 estã disponíveis para venda em Portugal por €160.


 

Nécessaire

Afinal, a carne vermelha pode ser parte de uma dieta saudável

O consumo de carne vermelha tem sido associado a maiores riscos para a saúde e para o ambiente, mas há especialistas que defendem que esta proteína pode melhorar a nossa saúde.

Design e Artes