Temple of Light de AkaCorleone
Evasão

O templo da luz segundo AkaCorleone

O talentoso street artist acaba de inaugurar uma instalação para admirar no mercado de Santa Clara, em Lisboa.

Pode ser visitada todos os dias, no Mercado de Santa Clara, até 23 de junho de 2023, uma instalação que o artista AkaCorleone diz ser um espaço de contemplação e de reflexão, por isso o apelidou de templo, dessacralizando assim a espiritualidade que, na verdade, pode e deve ser vivida por cada um individualmente e onde encontrar essa paz de espírito.

A instalação é iluminada por uma peça com leds que reage visualmente aos impulsos sonoros criados por uma banda sonora, pensada em exclusivo pelos Monster Jinx para esta intervenção. E parece que, para o ano, quando completar 12 meses, em junho, o artista criará um novo templo.

Por essa altura, AkaCorleone também terá uma nova presença digital no Instagram, e no Twitter,. A razão para tal, explica o próprio, é "criar um espaço sagrado de introspecção, convidando todos a refletir sobre o impacto que os dias em que vivemos têm na nossa mente e no nosso espírito".

 

 

Coolhunting

O looks sonhadores do segundo dia do Alive

No Alive continua a espalhar-se a alegria, com uma plateia mais jovem e colorida para ouvir muita pop sonhadora e dançar batidas contagiantes. A Versa foi à procura dos melhores looks, pela lente de Marisa Cardoso.

Evasão