The Shack, na Quinta do Lago Fotografia: DR
Evasão

Cinco bares para ver o pôr do sol no Algarve

Seja em ambiente de festa ou refastelado num sofá, estes cinco bares oferecem as melhores vistas e os melhores cocktails para passar os finais de tarde no Algarve

NoSoloÁgua Vilamoura

Conhecido pelas festas de final de tarde, este ano não é exceção e o bar localizado na Praia da Falésia volta a ter animação. O NoSoloÁgua Vilamoura é o local ideal para ver o sol ir-se embora com um copo na mão, depois de um dia de praia.  Esta quinta-feira, 4 de agosto, a Rendez-Vous sunset party prolonga-se noite dentro. E o mesmo acontece dia 5, sexta-feira, na Boho Buddha Party.

Sunset Beach Lounge Vila Vita Parc Resort

Até 16 de outubro, o Sunset Beach Lounge do Vila Vita Parc Resort, na Praia Dourada, em Armação de Pêra, tem animação garantida. Entre as 17h30 e as 20h30, todas as sextas, sábados e domingos há música. A programação pode ser consultada aqui. É aconselhada reserva prévia. 


Sky Bar Carvoeiro

O bar do Tivoli Carvoeiro é o sítio ideal para desfrutar de um final de tarde com a melhor vista sobre o oceano. Apesar de não ter uma programação de festas, o bar do Tivoli Carvoeiro Resort dispõe de uma cuidada lista de cocktails e de uma carta com petiscos como ceviche, ostras ou uma tábua de queijos. 

The Shack

Inserido na Quinta do Lago, este bar é de paragem obrigatória para quem quer entrar no final de tarde a sorver cocktails e a petiscar. Até ao final do mês, há música ao vivo todas as terças e quintas-feiras, entre as 16h30 e as 18h30. Mais para a frente, a 11 de agosto, tem lugar a festa Full Moon, em que se celebra o verão sob uma lua cheia.

Caniço

É considerado um dos melhores restaurantes de praia da região e as falésias que o rodeiam fazem dele um local primordial para asssistir a um pôr do sol.  Localizado na Prainha, em Alvor, o bar do Caniço está aberto até de madrugada e oferece uma selecão de cocktails, sumos naturais e snacks. É aconselhada reserva.
 

RELACIONADOS

Coolhunting

Tendências que não saem do armário: as peças de verão que prevêem o outono

O que outono nos reserva? Vamos falar de quatro tendências de verão que ditam o futuro.

Evasão