Cabana em Kirke Hyllinge, Dinamarca | Fotografia: Airbnb
Evasão

Esta cabana no meio da natureza é ideal para recarregar energias

É uma das escolhas do Airbnb para o Dia dos Namorados, mas achamos que uma visita a esta cabana encarnada é sempre válida, independentemente do motivo.

O Dia de São Valentim está quase aí e vamos à boleia dele para sugerir um programa especial para quem quer passar uns dias de repouso rodeado de natureza. 

Desta vez, viajamos até Kirke Hyllinge, no Sul da Dinamarca, onde encontramos uma quinta composta por duas cabanas com vistas para a floresta circundante e para o fiorde imponente.

Esta casa de campo em tons de vermelho é uma das escolhas da Airbnb para o Dia dos Namorados, mas o que nos convenceu foi a existência de duas casas, a primeira com três quartos duplos suite e uma sala de estar acolhedora com um fogão a lenha, ideal para te deixares imergir no modo rural.

A segunda casa, localizada a escassos metros, tem quatro quartos duplos e uma grande sala de estar. A quinta está inserida numa propriedade com 12.753m2 e a apenas sete minutos a pé da praia. Está ainda a 45 minutos de carro de Copenhaga, sendo fácil voar para a capital dinamarquesa.

Uma estadia na quinta custa €536 por noite, sendo que as primeiras datas disponíveis são apenas em junho, quando o tempo está mais de feição.

 

Design e Artes

É um luxo ter isto em casa, mas na H&M não chega a 15 euros

Se amas pão e torradas, não vais resistir a este artigo da H&M Home. Além de ter um propósito, adere a uma tendência de decoração.

Evasão