Fotografia: reprodução do filme 'The Grand Budapest Hotel'
Design e Artes

É um luxo ter isto em casa, mas na H&M não chega a 15 euros

Se amas pão e torradas, não vais resistir a este artigo da H&M Home. Além de ter um propósito, adere a uma tendência de decoração.

Podem existir mil e um ambientadores para a casa que espalhem cheiros agradáveis, mas não há nada mais prazeroso do que uma casa a cheirar a torradas pela manhã e quem o reconhece vai ter de seguir adiante neste artigo. 

Porque só os fãs de torradas, com ou sem manteiga, podem ficar fascinados com o facto de existir um suporte próprio para torradas, como é o caso do suporte em metal da H&M Home

Este artigo é mais útil do que parece, permitindo transportar quatro torradas de uma vez da bancada da cozinha para a mesa de refeição, que ao ter as fatias de pão arrumadas num utensílio passa a parecer-se com a mesa de pequeno-almoço de um hotel de luxo.  

Como se isso não bastasse, ao pequeno-almoço junta-se ainda uma das tendências de decoração de 2024, o metal, material com que é feito o utensílio da H&M Home. 

Que a palavra "luxo" até aqui usada não te assuste, porque é só aparência e não se reflete no preço. O suporte para torradas da H&M Home custa €14,99 e podes comprar online ou nas lojas físicas.  

Coolhunting

O look no menu de hoje? Sandwich, a nova regra de moda

Já ouviste falar no "Método Sanduíche"? É uma nova regra de styling que anda pelo TikTok e nos deixa com fome de experimentar.

Design e Artes