Pine Cliffs Resort
Evasão

No Pine Cliffs Resort, o verão passa-se à mesa, repleto de novidades

Entre jantares com chefs convidados, novos conceitos e o lançamento de uma cerveja artesanal, o hotel algarvio aposta em dar a conhecer os melhores produtos da região.

O Mimo Algarve, restaurante do Pine Cliffs Resort, tem várias novidades para o verão. O novo conceito Wines & Tapas é uma delas, mas também há uma nova oferta de pastelaria, de cafés de especialidade e uma cerveja artesanal.

Além dos vinhos, os petiscos servidos, alguns colhidos no Pine Cliffs Resort, dão a conhecer o melhor da gastronomia regional. O chouriço assado em aguardente de medronho ou queijos variados são algumas das iguarias disponíveis.

Ainda no Mimo Algarve, encontras também pastelaria artesanal e cafés de assinatura. Por sua vez, a Loja Gourmet terá à venda produtos locais do Vale do Freixo, tais como chás, compotas, mel ou azeite.

Por fim, este é também o primeiro ano em que a Falésia, a cerveja artesanal do Pine Cliffs Resort, é dada a provar.

Regressando ao universo gastronómico, ao longo de julho e agosto, Marlene Vieira, Rui Paula, Óscar Geadas e Vítor Sobral são os anfitriões de um ciclo de jantares especiais que quer dar a conhecer a gastronomia da região. O próximo acontece esta quinta-feira, com Marlene Vieira a tomar as rédeas da cozinha do Mimo Algarve.
 

Coolhunting

Crop tops: será que esta tendência vai conquistar os homens?

Se no guarda-roupa feminino esta peça de roupa é um essencial, para o público masculino pode gerar alguma estranheza. Será que os crop tops têm o potencial de conquistar os homens?

Evasão