Beca Beca Fotografia: Shout Estudio
Gourmet

Em setembro, o Beca Beca tem música e novos pratos

  • 30 ago 2022, 09:50
Redação

Bagel de salmão, chicken wings ou tacos de atum são algumas das novidades gastronómicas, a que somam tardes de sexta-feira ao som de DJs.

O quiosque Beca Beca, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, quer que o público continue a aproveitar o local onde está inserido, apesar do aproximar do fim do verão e da chegada do outono.  Como tal, em setembro há novos pratos a chegarem à carta. Mas há mais novidades: a programação cultural contará ainda com atuações de DJ às sextas-feiras.

O bagel de salmão, com queijo philadelphia, as chicken wings com sweet chili ou os tacos de atum com maionese de sriracha são as novidades, ideais para peticar.

Além da nova oferta gastronómica, as tardes de sexta-feira passam a ter mais animação. Ao longo de todo o mês, o Beca Beca irá receber os DJ sets de XCI, Pedro Piu, Handerson Dupplo e Helder Russo.

O Beca Beca está aberto, de domingo a quinta-feira, entre as 10h30 e as 22h, e das 10h30 às 23h às sextas e sábados. As novidades vão sendo anunciadas na página de Instagram.

Nécessaire

Chegaram os primeiros ténis sustentáveis da Louis Vuitton

  • 30 ago 2022, 08:00
Redação

Os novos LV Trainer são feitos a partir de materiais reciclados e orgânicos. O modelo unisexo pode ser comprado com três combinações de cores.

Gourmet