Restaurante | Fotografia: Pexels
Gourmet

191 restaurantes: aqui vais encontrar mesa para o teu jantar de Natal

Last call: se ainda tens jantares de Natal a marcar, a dor de cabeça de não conseguir reserva um restaurante pode ser resolvida aqui.

Se ainda não te livraste de todos os jantares de Natal, terás de lidar com a dificuldade de conseguir reserva num restaurante para juntar amigos ou família nesta época do ano.  

Contudo, deixa de ser um desafio se recorreres à lista de mais de 191 restaurantes para jantares de grupo disponíveis no The Fork. 

A variedade é grande, seja gastronómica ou de preços praticados, e bem sabemos que, quanto menos for a conta final, melhor. Pelo menos, é o que dizem 47% dos inquiridos pela app, que afirmam que pretendem gastar entre €25 e €50 nos jantares de Natal.  

Para não passar o budget, basta procurar no The Fork as promoções disponíveis em variados restaurantes na região de Lisboa e Porto. É o caso do Agora, em Lisboa, com 50% de desconto em toda a ementa, ou da Sé Catedral Restaurant & Cocktail Bar, no Porto, também com a ementa a metade do preço.  

Também para grupos há outras opções bem classificadas na plataforma, com ou sem descontos, para experiências gastronómicas únicas, como é o caso a Taberna do Lopes First Floor (incluído no Guia MICHELIN 2023), o DegustAR Lisboa, o BYF Steakhouse, o Erva e o Ajitama Ramen Bistro, em Lisboa. Já no Porto, podes optar desde o Almada Terrace ao Em Canto. 

Coolhunting

Troca as camisolas de Natal pelos looks de filmes clássicos

Sabes aquelas camisolas com renas ou com luzes incorporadas que toda a família decide usar? Troca-as pelos looks dos filmes que vês todos os anos.

Gourmet