Reprodução filme 'War Room'
Gourmet

Podes ter a torradeira "faz tudo" do Lidl sem pagar nada (não, isto não é clickbait)

Chamam-lhe a tostadeira "3 em 1" e o Lidl acaba de relançar este artigo com uma campanha com 100% de desconto. Feitas as contas, não pagas nada pela tostadeira que faz um pouco de tudo, menos limpar a cozinha.

Podes fazer tostas, mas esta tostadeira, em boa verdade, é mais do uma tostadeira, já que também serve para fazer waffles e é usada como grelhador, por isso atá podes preparar o teu almoço saudável logo a seguir a um croissant tostado recheado de muito queijo.

Mas vamos ao que (realmente) interessa, o preço. Podes, de facto, ter esta tostadeira do Lidl com 100% de desconto, através do já não tão famoso modelo Cash Back.

O Lidl já tinha lançado uma campanha com o mesmo modelo para o seu tão procurado robô de cozinha e, desta vez, não será muito diferente. Para te habilitares a esta tostadeira a custo zero, tens de ter a aplicação Lidl Plus aquando a aquisição da tostadeira pelo valor de 30 euros. E, em retorno, tens 6 cupões Lidl Plus no valor de 5 euros cada, que serão redimidos em 6 fins de semana, perfazendo o valor total do artigo.

Mas como as boas notícias parecem não durar muito tempo, a campanha só é válida entre os dias 11 e 17 de abril.

 

Design e Artes

Envia as melhoras a Kate Middleton para esta morada e recebe uma carta do Palácio

Preocupados com o estado de saúde de Kate Middleton, vários utilizadores das redes sociais optaram por escrever-lhe uma carta. Alguns já receberam resposta.

Gourmet