Fotografia: Unsplash
Gourmet

Bolt tem descontos nas entregas até ao fim do Mundial

Redação

Campanha oferece descontos 2x1 e de até 30% nas encomendas de mais de 15 restaurantes em Lisboa, Porto, Braga e Coimbra. Também há promoções na Bolt Market.

A Bolt Food e a Bolt Market têm descontos em vários produtos até ao fim do Mundial. As Ofertas FuteBolt são uma nova categoria da plataforma de entregas disponível em Lisboa, Porto, Braga e Coimbra. Além da oferta da taxa de entrega, os utilizadores têm um desconto adicional que pode ser de 20% e de 30% ou um 2x1, em que na compra de um produto recebe outro gratuito.

Papa John’s, Poke House, A100, Chickinho e Subway são alguns dos restaurantes parceiros em Lisboa. Já no Porto, a Poke House estará com descontos especiais, a par do KFC, Subway, Sushi in Sushi, entre outros. Braga, por sua vez, oferece descontos na Harab’s Esfirraria, Ben & Jerry' s, Estação da Pasta e Poke Houses. Por fim, os adeptos de Coimbra podem desfrutar de descontos em estabelecimentos como Harab’s Esfirraria, Uata?, KFC e Sushicome.

Na Bolt Market, a categoria "Futebol em Casa" propõe vários snacks, pipocas, pizzas e bebidas para acompanhar os jogos.

Evasão

Férias na neve: sete destinos surpreendentes que deves visitar

Amantes de desportos de inverno e de férias na neve, este artigo é para vocês. Reunimos os sete locais perfeitos para quem quer passar dias mágicos (mas exigentes) no frio.

Gourmet