Clássico Beach Club | Fotografia: Salvador Colaço
Gourmet

Este bar a 20 minutos de Lisboa tem um dos melhores pores do sol

O bar de Olivier da Costa, na Costa da Caparica, tem sunsets todos os sábados e domingos a partir das 18h para aproveitar a vista e o bom tempo.

O Clássico, o beach club do Grupo Olivier na Costa da Caparica, em Almada, está diferente. Agora, o clube na praia de São João da Caparica está maior, tem novidades na sua carta e o horário de funcionamento foi alargado. 

Inspirado nos clubes de praia do Brasil, o Clássico tem uma zona de lounge com camas, mesas e espreguiçadeiras para desfrutar de um pôr do sol.

A oferta gastronómica foi renovada, contando na carta com mais de 21 variedades de peixes e mariscos frescos. Este ano, as novidades são, por exemplo a picanha de tamboril ou o bun de lagosta. Na carta, os clientes continuam a encontrar clássicos como o arroz de choco ou os carabineiros.

O Clássico está aberto entre as 12h30 e as 20h, de domingo a quinta-feira, e até às 22h às sextas e sábados. Aos sábados e domingos, a animação é garantida com os sunsets que se iniciam às 18h e duram até ao pôr do sol.

 

Nécessaire

Depois de saberes isto nunca mais vais comer pizza da mesma forma

O que é pior numa pizza: os hidratos de carbono, o açúcar, a gordura ou o sal? A resposta pode surpreender.

Gourmet