Uber Eats assinala o Dia Mundial das Massas
Gourmet

Também perdes a cabeça com uma bela massa?

O Uber Eats revelou quais são os três pratos de massa mais encomendados pelos portugueses, o mês em que mais pedem massa e até o dia da semana e horário favoritos.

O Dia Mundial das Massas celebra-se anualmente a 25 de outubro. O dia comemora a importância da massa para a alimentação, que além de ser económica e fácil de cozinhar, também é saudável e equilibrada. Para o assinalar, a plataforma Uber Eats decidiu revelar os hábitos dos portugueses em relação a estas iguarias.

E o resultado é este: os portugueses perdem a cabeça com uma Carbonara, Bolonhesa e Lasanha. Preferem encomendar durante o mês de outubro e aos domingos. Já o horário favorito é entre as 20h00 e as 21h00.

Para festejar o Dia Mundial das Massas, o Uber Eats criou ainda uma campanha deliciosa. Até ao dia 28 de outubro, ao introduzir o código promocional diadamassa22, não pagas taxa de entrega em alguns dos melhores restaurantes do país, como o La Trattoria, Mercantina, Come Prima, Italian Republic, Casanostra, Pasta Non Basta, Trattoria 179, La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia, Presto Pizza e Obicà Mozzarella Bar.

RELACIONADOS

Design e Artes

Da Weasel atuam no Meo Marés Vivas em 2023

A doninha está de regresso aos palcos a 14 de julho, no festival que tem lugar em Vila Nova de Gaia.

Gourmet