Gkay na Semana de Moda de Alta-Costura | Fotografia: Jacopo Raule, Getty
Coolhunting

Et voilà! O momento Madonna na Semana de Alta-Costura

É talvez o nome brasileiro mais ouvido na Semana de Moda de Alta-Costura e acaba de entrar no pódio de looks memoráveis com um momento muito... Madonna.

Uma vez mais, o desfile de celebridades na Semana de Moda de Paris tem-se feito notar pelos looks que exigem a nossa atenção. E se Jennifer Lopez, Zendaya, Rihanna ou Kylie Jenner estão sob os holofotes mediáticos, Gkay não fica à sombra.

A digital influencer brasileira mostrou por que razão tem lugar cativo nas primeiras files de alguns dos mais ilustres desfiles, como Shiaparelli, ou porque tira selfies com Anna Wintour e tem milhões de pessoas a seguirem os seus passos em Paris. Se os looks marcantes no decorrer da semana não chegam, o momento Madonna merece aplausos.

Jean Paul Gaultier foi responsável por alguns dos looks mais icónicos de Madonna e claro que o cosert dourado que subiu ao palco da tour Blond Ambition em 1990 é a peça que não nos sai da memória, nem mesmo na Semana de Alta-Costura,

Para a apresentação da coleção primavera/verão 2024 de Jean Paul Gaultier, Gkay inspirou-se no trabalho do designer e no eterno look de Madonna para juntar collants pretas a um corset dourado... et voilà!

Evasão

Esta cidade portuguesa é das melhores para viver na Europa, diz relatório

Braga, no Norte, é uma das melhores cidades para viver na Europa, diz um relatório da Comissão Europeia.

Coolhunting