O merchandising do Lidl é um fenómeno e depois das meias e dos ténis que até ganharam concorrência dentro e fora dos supermercados, é a altura de renovar a coleção dedicada aos fãs da marca alemã com um novo artigo: um blusão.
Ao contrário de quem veste a camisola Lidl por baixo de uma sweater ou esconde as meias nas calças, quem vestir o novo blusão já não vai "ter de amar às escondidas", refere o Lidl, e poderá assumir que também se rendeu à febre do merchandising que em tempos provou longas filas no supermercado e levou ao esgotamento de stock.
Não fosse o facto de haver apenas alguns modelos do blusão, sorteado no âmbito do Dia dos Namorados, e voltaria a registar-se uma corrida ao novo item de merchandising. E desta vez seria mais uma especial, uma vez que a peça foi desenhada pelo premiado designer português Ricardo Andrez.
O talento do Porto não se limitou às cores ou ao logotipo da marca, adicionou também bolsos exteriores para colocar os best sellers do Lidl, apelidando a nova peça de roupa de Blusão de Prendas.
Ainda vais a tempo de ser um dos 30 portugueses com o próximo fenómeno no guarda-roupa.