Dua Lipa | Fotografia: Gilbert Flores/Variety via Getty Images
Coolhunting

Nova regra nas tendências 2024: 'Expresso bean is the new black'!

Se queres fazer como Dua Lipa e começar a usar as tendências de 2024, só precisas de apostar numa cor. E não faltam sugestões em saldos.

Definitivamente, 2024 é um ano de muita cor. Podemos ter uma paleta colorida com o Peach Fuzz definido pela Pantone para 2024, o vermelho e até o Retro Blue, mas este ano quer-se também um tom mais sombrio, o Expresso Bean, um castanho intenso tal como um café expresso.

Alguns dos responsáveis por fazer deste tom de castanho uma das cores a usar em 2024 são nomes como Tom Ford, Sandy Liang, Ferragamo e Loewe, que levaram o Expresso Bean para os últimos desfiles de moda e não tardou até que começasse a ser visto fora dos espetáculos de moda. 

Dua Lipa é exemplo disso, que não resistiu a um vestido Tom Ford naquela que é uma das cores do ano, no entanto, não é só pela cor que é digno de nota. É também pelo drapeado a definir a cintura, uma moda que vai atingir o auge em 2024, e também pelo halterneck que abre um decote à frente e nas costas.  

Sable' Jersey Halterneck Evening Dress, $3,290 (Cerca De €3019,20), Tom Ford 

Será caso para dizer que Expresso Bean is the new black? Se for, preveni-te com as peças de roupa neste tom e em saldos, da Zara a Sinead O'Dwyer. 

Coolhunting

Looks e padrões icónicos dos anos 90 estão de regresso à Mango

A Mango acaba de lançar a coleção que homenageia os arquivos dos anos 90 da marca e a Versa tem imagens exclusivas da campanha.

Coolhunting