Capture Totale Sérum Dior
Nécessaire

A nova descoberta Dior: o primeiro sérum que transforma a pele

A Dior acaba de lançar "o primeiro sérum antienvelhecimento que transforma a pele", segundo explica a marca em comunicado.

Há mais de 30 anos que a Dior se dedica ao estudo de várias espécies botânicas com benefícios para a pele, através do seu jardim particular na região de Ranomafana, na floresta tropical de Madagáscar. Já que é nesta região onde se encontra a “fénix” dos cosméticos, como acabou apelidada a flor longoza, o ingrediente principal do novo Capture Totale Le Sérum da Maison Dior.

Falamos de um produto infundido com extrato fermentado de longoza. E é precisamente a técnica de fermentação com princípios ativos naturais que deixa a promessa de uma “pele transformada”, visivelmente mais firme, preenchida e suave, com efeito a longo prazo.

Os investigadores da Dior conseguiram, assim, pela primeira vez, na linha Capture Totale, aumentar de forma significativa o extrato de longoza graças à tal biotecnologia inovadora que visa a fermentação.

De uma forma sucinta, o extrato fermentado de Longoza estimula o potencial revitalizante das células-mães, o que resulta no poder antienvelhecimento do produto.

Este sérum e adequado para todos os tipos de pele.

Coolhunting

Kendall Jenner desafia a censura do Instagram com este vestido

O vestido transparente escolhido por Kendall Jenner para comemorar um aniversário parece ter passado despercebido à política de censura do Instagram.

Nécessaire