Fotografia: Unsplash
Nécessaire

A nova coleção da Kiko para a primavera leva-se para todo o lado

Os tons suaves que combinam com a primavera chegaram à Kiko, que apresenta uma nova coleção com produtos de maquilhagem e outros para os cuidados da pele.

A marca Kiko Milano já entrou no espírito da primavera e acaba de lançar uma nova coleção, a Kiko Milano Beauty Essentials Collection, com paletas modulares compostas por tons claros e brilhantes e outros produtos feitos para uma rápida aplicação no dia a dia e para levar para todo o lado. 

 

A coleção inclui mais de 20 produtos essenciais, que vão dos cuidados da pele à maquilhagem dos olhos e sobrancelhas. Antes de se aplicarem as sombras, a Kiko sugere a colocação do Nourishing Prep Make Up Face Mask, uma máscara facial com extrato de aloé vera, que ajuda a preparar a pele para receber a maquilhagem. 

Os lábios também têm direito a hidratação, conferida pelo Nourishing Lip Oil, um óleo enriquecido com flores para deixar os lábios macios e prontos para receber, em primeiro lugar, o contorno do novo lápis mate 2-in-1 Long Lasting Matte Lipstick & Pencil, seguido do 3D Effect Lip Gloss, um gloss enriquecido com Vitamina E. Por fim, o Hydrating Shiny Lipstick para um acabamento natural.  

Já nos olhos quer-se uma maquilhagem suave a combinar com os tons da primavera, que fazem parte das paletas Trio Eyeshadow, em acabamentos mate, acetinado e brilhante, e All Shades of Eyeshadow Palette em Rose Touch ou Earth Sides. E por que não combinar a sombra com a cor das unhas? Tal é possível através de um dos novos vernizes Fast Drying Nail Lacquer de secagem rápida e aroma a peónia.

Todas as novidades foram desenvolvidas com um smart packaging, de modo a que cada produto seja prático de trasnsportar na nossa carteira e esteja a postos para se usar no dia a dia.  

Espreita na galeria todas as novidades de primavera da Kiko Milano, que estão disponíveis nas lojas físicas e online desde 17 de fevereiro.  

Coolhunting

Será este o novo papillon para usar em ocasiões especiais?

Rúben Rua não escolheu uma gravata ou um laço, como manda o dress code black tie. Optou antes por uma combinação irreverente.

Nécessaire