Fotografia: Pexels
Nécessaire

Com um só produto, um adeus às rugas dos 30 aos 60 anos

Atuar antes de as rugas aparecerem ou combatê-las com um creme hidratante intenso é ao que se propõe este creme.

A melhor forma de combater as rugas é cuidar devidamente da pele todos os dias com tudo aquilo a que ela tem direito. Quanto mais cedo, melhor, mas é caso para dizer que nunca é tarde demais, pelo menos com este creme que dá para ser usado por mães e filhas.  

É o Hidratante Intensivo Hialurónico, de Perricone MD, uma bomba de ácido hialurónico, substância que está presente de três formas: no ácido micro-hialurónico que ajuda a preencher a pele; no ácido hialurónico reticulado para uma hidratação contínua que reduz o aparecimento de linhas finas; e no ácido hialurónico barreira que previne a perda de humidade. 

Segundo a marca, o creme hidratante tem ainda o antioxidante DMAE, que combate a flacidez, enquanto o extrato de folha de alecrim ajuda a reafirmar a aparência da pele.

Por explorar ao máximo a capacidade de hidratação do ácido hialurónico, o creme de Perricone MD é ideal para todos os tipos de pele de mulheres de todas as idades. A partir dos 30 anos ajuda a prevenir o aparecimento das primeiras rugas e a partir dos 60 anos a devolver um efeito revigorante à pele.  

Para conseguir melhores resultados, é ideal usar o hidratante com textura de gel de manhã e à noite.  

A fórmula está à venda em Portugal na loja online Notino (€78).  

Gourmet

Revelados os restaurantes favoritos dos portugueses (e há surpresas)

Pela primeira vez, o TheFork, plataforma líder em reservas online na Europa, revela quais os restaurantes favoritos dos clientes portugueses, num ranking que pode surpreender.

Nécessaire