No que toca a suplementos, há dois tipos de pessoas: aquelas que se ficam pela vitamina D porque sabem que o sol e alimentação são por vezes insuficientes para obter a dose diária recomendada e aqueles que tomam tudo o que podem para obter mais rendimento no treino ou manter uma vida ativa. Mas, atenção, para iniciares a toma de qualquer suplemento deves consultar o teu médico.
E se é magnésio o que precisas, há entre todos os suplementos um que merece destaque no momento: o Magnésio Supremo.
Foi distinguido como Produto do Ano 2024 na categoria Suplemento de Magnésio, mas ainda antes de sair vencedor já Catarina Gouveia era fã: “Acho que já disse, mas volto a dizer: há uma vida antes e outra depois do magnésio”, escreveu.
E qual é então a dita nova vida depois do suplemento? Segundo a marca, menos cansaço e fadiga; normal metabolismo produtor de energia; normal funcionamento muscular; e normal função psicológica.
Tudo isto graças à ação do carbonato de magnésio (origem marinha) e ácido cítrico (origem vegetal) presentes na fórmula distinguida como Produto do Ano 2024, que no de Catarina Gouveia tem ainda aroma a limão.
Quanto custa? Por exemplo na Wells, uma embalagem custa €14,39.