Bem sabemos como é difícil eliminar a chamada “pele casca de laranja”, por mais que tenhamos uma alimentação saudável e façamos o devido consumo de água. Contudo, há produtos que podem ajudar a atenuar a celulite e um deles destaca-se há vários anos.
Pelo quarto ano consecutivo, o óleo anti-celulítico de bétula da Weleda é o anti-celulítico mais vendido em farmácias e parafarmácias na Península Ibérica. As razões? Várias, mas umas delas é que mantém a mesma fórmula de sucesso há 100 anos.
O óleo resulta de uma combinação de extratos biológicos de folhas de bétula, romero e ruscus, gérmen de trigo, damasco e jojoba, ingredientes 100% naturais que trabalham em conjunto para vários fins. Um deles é então a ação anti-celulite, ao mesmo tempo que funciona como estimulante, drenante, hidratante, alisante e tonificante, resultando assim numa "pele macia, firme e modelada".
E, sim, é um óleo, mas não negues já pela textura, porque, segundo a marca, é de "rápida absorção, não deixa sensação oleosa".
A prescrição para melhores resultados indica que deve ser aplicado uma a duas vezes por dia com uma massagem vigorosa nas zonas afetadas.
Quanto ao valor do best seller anti-celulite, tem um P.V.P de €25,35.