Fotografia: Pexels
Nécessaire

Sabemos o que podes estar a fazer errado para não emagrecer

Há pelo menos cinco razões para o facto de não conseguires emagrecer. Foram apresentadas pela nutricionista Rita Lopes e são um alerta para procurares ajuda.

Tentar emagrecer ou engordar não são processos fáceis. Exigem força de vontade e, acima de tudo, apoio de um profissional de nutrição. Além de ser sempre recomendado consultares um nutricionista para alterares a dieta, podes acompanhar as dicas que alguns vão disponibilizando.

Uma delas é a nutricionista Rita Lopes, especialista em perda de peso, que apresenta algumas razões pelas quais um processo de emagrecimento pode não estar a ser bem-sucedido. O mais curioso dos cinco fatores que expõe é que na base de alguns está a falta de equilíbrio, em situações como saltar refeições para evitar o consumo de calorias e estar mais preocupado com a qualidade nutricional dos alimentos do que com a quantidade ingerida.  

Mas há mais razões pelas quais os números na balança possam não estar a diminuir. Revê as tuas práticas na publicação e procura ajuda de um nutricionista para seguir um plano ajustado aos teus objetivos.  

Design e Artes

IA transforma Hollywood num episódio de 'Black Mirror' a valer milhões

Se ainda não viram o novo episódio da série 'Black Mirror' em que a Inteligência Artificial toma conta da vida de Joan, então preparem-se para o spoiler. É que Hollywood está prestes a pôr mais Joans no mundo…

Nécessaire