Creme de corpo | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Novidade do Pingo Doce usa ingrediente indiano antienvelhecimento

O bakuchiol é tradicionalmente usado na medicina indiana e chinesa e chega agora ao Pingo Doce numa novidade para o corpo. Custa menos de 5 euros.

Estamos familiarizados com os cremes de rosto antienvelhecimento, alguns com fórmulas de dia e de noite para uma rotina de cuidados mais completa. Mas e o corpo? Não temos tendência a pensar em protegê-lo dos sinais de idade, mas há um novo creme no Pingo Doce que desperta para esse cuidado: o Creme de Corpo Bakuchiol Be Beauty.

Acaba de juntar-se À gama Bakuchiol da marca Be Beauty do Pingo Doce, que aposta em produtos com bakuchiol, um ingrediente ativo natural retirado das sementes da planta Babchi e que é conhecido pelo poder antienvelhecimento e também pelas propriedades antioxidantes, antimicrobianas e anti-inflamatórias. Quando aliado a ingredientes hidratantes, como ácido hialurónico, como é o caso da novidade do supermercado, tem uma ação ainda mais eficaz.  

O bakuchiol já era tradicionalmente usado nas medicinas indiana e chinesa, mas tem vindo a ganhar fama por toda a parte devido à maior procura para produtos de beleza à base de plantas.  

No caso do novo creme de corpo da marca Be Beauty, é feito com 95,8% de ingredientes de origem natural, para além do bakuchiol, fórmula essa que tem dois objetivos: hidratar a pele seca e prevenir o envelhecimento da mesma. Para além disso, melhora as manchas escuras ou hiperpigmentação, uniformiza o tom da pele e reduz as imperfeições.

O creme custa €4,99 e junta-se ao sérum, à máscara facial e ao creme de rosto da mesma gama.  

Coolhunting

De Cláudia Vieira a Inês Castel-Branco, 17 looks na ModaLisboa

Além dos desfiles dos designers nacionais, na ModaLisboa os famosos desfilam com as suas escolhas para o evento de moda. Reunimos 17 looks.

Nécessaire