Jovem surpresa
Nécessaire

Vais querer experimentar este sérum de vitamina C premiado

Se queres dar luminosidade à tua pele, tens de experimentar este sérum de vitamina C distinguido em Barcelona com o Prémio Top Beleza 2024.

Os benefícios da vitamina C são bem conhecidos no universo da cosmética. Para a pele, este antioxidante é famoso não só por reverter os sinais do envelhecimento, mas também pelo seu poder antimanchas, ajudando a devolver a luminosidade ao rosto.

O hábito de incluir vitamina C na tua rotina de cuidados ajuda a conseguires uma pele fresca, jovem e luminosa. Mas se é a primeira vez que vais usar vitamina C, convém começares por uma concentração baixa e subir à medida que a pele estiver adaptada. 

Como o nosso organismo não produz vitamina C, é necessário obtê-la através da alimentação, da suplementação e, para a pele, através de dermocosméticos. É aqui que entra o Sérum C-VIT 5, da Sesderma, que promove a luminosidade natural da pele graças aos cinco tipos de vitamina C estabilizadas e encapsuladas em lipossomas, o que ajuda a reduzir o risco de oxidações indesejáveis da vitamina C pura.

Este sérum foi distinguido, no passado dia 14 de março, em Barcelona, com o Prémio Top Beleza 2024, onde são destacados os melhores produtos de beleza, cosmética e higiene pessoal por um júri de consumidores, através de um home test, sem referência à marca.

Este é um produto indicado para peles desvitalizadas, com falta de luminosidade e sinais de envelhecimento, como desidratação, rugas e flacidez, e está à venda por €56,95.

Design e Artes

Vidros da era soviética são transformados em candeeiros por esta marca

O estúdio de design Kismas, da Lituânia, desenvolveu candeeiros minimalistas a partir de blocos de vidro dos anos da Guerra Fria.

Nécessaire