Tomar banho pode ser relaxante e até a altura favorita do dia, mas também pode ser o momento de explorar outros prazeres.
O Womanizer Wave é o primeiro chuveiro que combina a sua função normal (permitir fazer a higiene do corpo) e um estimulador clitoriano de massagem com água. Foi desenvolvido por especialistas em equipamentos de casa de banho e líderes do prazer da Womanizer que chegaram então ao resultado pretendido: um “chuveiro prazeroso”, como a marca intitula.
Esta é apenas uma das muitas formas de masturbação, incluída até numa vasta lista de ideias recolhidas pela psicóloga sexóloga portuguesa Tânia Graça durante a pandemia. No ponto 34 pode-se ler uma referência ao momento do banho – “cabeça do chuveiro potentíssima e Led Zeppelin de fundo” – num método que fica mais fácil com a novidade da Womanizer.
O chuveiro tem uma forma ergonómica para uma “estimulação de massagem de água sem esforço” e é possível controlar a intensidade e a pressão da água através de um único botão. Por todas as funcionalidades, este chuveiro (disponível em preto, branco ou cromado) custa €129.
E se dúvidas há sobre os benefícios da masturbação, Tânia Graça enumera alguns, desde a libertação de oxcitocina, hormona do relaxamento e bem-estar, até à promoção da autoconfiança e do empoderamento.