Avião | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Este é o gadget de que precisas para viajar em 2024

Quando chega a altura de viajar, temos de estar preparados para enfrentar de tudo. Até o frio. E este pequeno aparelho resolve o problema do frio nas mãos

Viajar pode ter que se lhe diga. Há sempre coisas de que nos esquecemos e objetos que nos facilitariam a vida se estivessem na nossa posse naquele momento em que estamos longe de casa. 

A pensar em todos os que viajam, a Travel + Leisure elegeu alguns dos produtos de viagem mais procurados do ano na Amazon. Alguns deles custam menos do que €10 e ainda chegam antes do Natal.

Mas um dos que nos chamou mais a atenção é um aquecedor de mãos portátil. Com o inverno à porta e com as temperaturas baixas, este é um gadget que pode fazer a diferença, sobretudo se viajares para países mais frios do que Portugal. Na Amazon Espanha, o modelo da OCOOPA está disponível por €30,49 e tem uma autonomia de 15 horas em funcionamento.

O aquecedor de mãos da OCOOPA, com 5200mAh, é regulável, conseguindo aquecer apenas numa das superfícies ou nas duas. O melhor é que o nível de calor é também regulável, sendo possível escolher de entre cinco modos de aquecimento. O seu carregamento é efetuado através de um cabo USB-C.

Vê na galeria outros produtos ideais para quem gosta de viajar.

Gourmet

Não te deixes enganar por estes alimentos, não são saudáveis

O que é comer saudável? A resposta está no equilíbrio, mas se quises escolher o que é menos prejudicial, fá-lo acertamente com estas dicas.

Nécessaire